segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Reconhecimento?

Ao entrar na faculdade tinha o pensamento de mudar o mundo...achar a cura pro câncer,p/ AIDS ,bolar uma maneira de se ter uma relação mais harmoniosa com o meio ambiente, ganhar o NOBEL e ser reconhecido seja lá pelo que fosse.Ao longo do primeiro ano fui me interessando mais pela área ambiental e arrumei um estágio em um laboratório de Biotecnologia... AAAAAAAH Biotecnologia...é linda...no início eu com aquele tesão de descobrir algo novo que fosse relevante...e as coisas foram caminhando...trabalhando de graça durante o período letivo e NAS MINHAS FÉRIAS...repito...NAS MINHAS FÉRIAS!E o tesão continuava o mesmo.Ainda que tivesse como chefe uma pessoa que num acreditasse muito que eu com meu jeito desinteressado fosse me tornar um bom estagiário...que interpretava como deboche quando eu ficava rindo das merdas que eu fiz...continuava firme e forte...mas eis que hj depois de mais de um ano de estágio me encontro em uma situação onde não sou nenhum pouco reconhecido...
Fico me perguntando...será que o estagiário é gente????Não têm direito a férias,se alguem faz merda e não assume cai no colo do estagíário,suas opiniões não são levadas em consideração...pq os deuses chamados professores,doutores e mestres se julgam muito superiores aos meros alunos de Iniciação científica...mas eles esquecem que IC tem o direito de errar.
Não sou o melhor estagiário,não sou perfeito...apenas gostaria de reconhecimento...um pouco que fosse pq ser esculachado só não motiva ngm,por mais que exista a vontade de provar que a pessoa que só te esculacha está errada...Hj ainda conservo um pouco do meu tesão inicial de mudar o mundo através de algo que eu descubra.Mas penso seriamente em fazê-lo em outro lugar onde talvez eu seja mais reconhecido...só que aí me vem a idéia de um novo começo,novas pessoas,novas relações...será que tudo será como está ou que vai ser diferente...Não sei...quero só reconhecimento

Nenhum comentário: