quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pq Deus quis!

Inauguração do Blog com uma corrente de pensamento que me irrita demais!

Nesses dias de domínio dos crentes fervorosos e não crentes fervorosos,mas que acreditam em algum Deus venho observando que nada mais q acontece em suas vidas é um acaso...é sempre a vontade de Deus.
Achei que isso nunca fosse me afetar,mas eis que um dia eu passei no vestibular e minha mãe falou "Filho,agradece a Deus por você ter passado no vestibular"...nesse dia eu tava meio puto e falei "A mãe,até parece que foi por causa de Deus que eu passei...deus sou eu que passei a merda do ano inteiro estudando".
Bom retomando...hj em dia as pessoas usam Deus como um fator externo para não se sentirem culpadas por seus fracassos e alegam que se não aconteceu...foi pq Ele não queria que tivesse acontecido...e se obtêm algum êxito eles dizem..."AAAAAHHHH, foi graças a Deus que eu consegui". Cara a que ponto nós chegamos??A falência do elemento humano na sociedade???Não digo que não exista uma força que puxe as cordas do universo...mas acredito que se somos marionetes,nossas cordas sejam um tanto quanto frouxas para que possamos ao menos decidir oq fazermos de nossas vidas!!
Independente de credo acredito que é você quem faz suas escolhas e obtêm vitórias ou derrotas baseado na quantidade de esforço que se faz para atingir seus objetivos!!
É isso...
Ao som de Tony MacAlpine-Gila monster

3 comentários:

jessica disse...

oooh ele fez um blog.

hahahaha, tá mais gay impossivel =)HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
agora vc já pode falar do nosso tédio infinito!
;)

beijosmeliprasempre da amiga goorda! =]

Camila disse...

'Que Deus te ilumine!' ;x

Oráculo disse...

Olha a Camila dando idéia errada, cara! AHSUAHUAHSUHAUSAHUHS
Mas é foda mesmo. É mais fácil entregar a tua vontade a um ser superior do que assumir responsabilidade por ela.